Olá pessoal, tudo bem?

Estamos chegando na reta final das campanhas das eleições 2018, e ao meu ver esse ano estamos num momento decisivo para o Brasil, a luta não é mais só direita contra esquerda e sim todos lutando contra o Comunismo e suas ideias fracassadas no mundo todo.

A primeira vez que votei para presidente foi há 12 atrás em 2006 (eu tinha 18 anos), votei em Geraldo Alckmin, na época era o que havia contra o populismo do Lula, hoje vejo que ele é igual ao lula em vários aspectos e fizeram durante muitos anos (o PT e PSDB) uma briga de tesouras, um brigando contra o outro mas nos bastidores davam as mãos e dividem nosso dinheiro entre eles.

Na eleição de 2010 votei na Marina Silva pra presidente e no Celso Russomano pra Governo do Estado de São Paulo, ambos perderam, hoje não votarei em nenhum dos dois, por estudar a fundo a ideologia de cada um, e a marina que só aparece de quatro em quatro ano.

Em 2014 iria votar no Eduardo Campos, mas sofreu um atentado politico (sem explicação até hoje), acabei votando no primeiro turno para Levy Fidelix que analisando suas propostas tinha muita coisa boa contra o sistema que está aí até hoje, no segundo turno votei no Aécio Neves pra tentar tirar o PT do poder, mas infelizmente não teve jeito, já pro governo do estado votei no Skaf que também acabou não ganhando na época porém este ano não votarei nele, pelo menos no primeiro turno.

Com o tempo fui amadurecendo na minha visão politica e hoje avalio muito bem os candidatos, em alguns casos acabando votando contra um lado escolhendo o menos pior.

Bom, este ano é de renovação então meus votos vão para (no primeiro turno):

DEPUTADO ESTADUAL:
Arthur Mamefalei (MBL)
Este cara merece um troféu de coragem, pelo que ele passa indo em manifestações da esquerda entrevistar as pessoas que estão lá, normalmente as pessoas que estão lá nem sabem o que estão fazendo lá, ele já apanhou muito da esquerda (fisicamente falando), articula muito bem, é jovem e tenho várias ideias em comum com ele.

Eu não acho que devemos votar em candidatos à câmara estadual e federal que vão trazer benefícios para nossa cidade pois isso transforma tudo em um curral político, onde o candidato serve uma determinada região tudo pra se eleger novamente, eu realmente acredito que precisamos de pessoas que vão mudar algo no brasil e no estado como um todo.

DEPUTADO FEDERAL:
Kim Kataguiri (MBL)
Para federal vou de Kim também do MBL, é outro que arrasa os comunistas, é bem articulado, jovem e entende a fundo a inversão de valores e doutrinação na faculdade que temos vivido hoje em dia.

A minha primeira opção de voto seria o Eduardo Bolsonaro, porém acredito que ele já terá votos suficiente pra se eleger e temos que colocar outras visões anti-PT lá no congresso.

SENADORES:
Major Olimpio (PSL)
Esse cara ganhou meu voto quando foi na nomeação do lula pra chefe da casa civil no governo da dilma (pra escapar da cadeia) e ele foi o único presente que se indignou com o que estava aconteceu e gritou: VERGONHAAAA, VERGONHA, e foi tirado de lá.

Fora isso ele tem as mesmas visões de Bolsonaro, precisamos de apoio no Senado.

Diogo da Luz (Novo):
Este ano temos que escolher 2 senadores, analisei outros nomes porém a maioria é mais do mesmo, candidatos a re-eleição ou então de partidos de esquerda, o PSL só tem 1 nome aqui em são paulo, então pra fugir no mesmo e renovar escolhi o NOVO, acompanhei algumas propostas no Diogo da Luz e acho que se eleito pode ajudar a mudar muita coisa lá no Senado, por isso vou voltar nele.

#UPDATE 21/09/2018:
Não irei mais votar nos candidatos do partido novo, analisando mais profundamente eles se dizem novo mas tem muito do velho, precisamos mudar de verdade, por isso para a outra vaga no senado irei votar novamente no major olímpio e se não for possível irei votar em branco ou nulo.

GOVERNADOR:
Pro governo do estado de são paulo estamos mal quando o assunto é renovação.

Temos aí João Dória (que pra mim perdeu credibilidade por só fazer zeladoria e não cumprir o que prometeu e por sair da prefeitura antes de terminar o mandato, acho que ele vai perder por conta disso, deveria ter feito o que prometeu na prefeitura primeiro, agora provavelmente vai perder a eleição também).

Fora ele temos também o Márcio França, que é de um partido pro lado da esquerda PSB que sempre apoiou lula, dilma e marina, por isso não cogito votar nele nem saber de suas propostas.

Por fim temos o Skaf, é uma opção, porém o seu partido MDB (que até trocou de nome pra ver se não fica tão queimado) vive envolvido em corrupção e faz parte da velha politica, num eventual segundo turno provavelmente votarei nele pra tentar tirar um pouco o estado da mão do PSDB que está aí a mais de 2 décadas no poder.

Rogerio Chequer (Novo):
Este é em quem vou votar agora no primeiro turno, sei que ele não tem chanche de ganhar, mas acredito que devemos escolher sempre o que mais bate com nossas ideias, e minha ideia é renovação, por isso vou de NOVO pro governo.

#UPDATE 21/09/2018:
Não irei mais votar nos candidatos do partido novo, analisando mais profundamente eles se dizem novo mas tem muito do velho, precisamos mudar de verdade, por isso no primeiro turno pro governo de são paulo irei votar em branco ou nulo e para o segundo turno irei escolher o menos pior.

PRESIDENTE:
Bom pra presidente vou é claro de Jair Bolsonaro, é o único candidato fora do sistema de corrupção, que é totalmente de direita e vai ter autonomia pra fazer o que precisamos no Brasil: uma limpa geral na corrupção!

O cara foi até esfaqueado pela esquerda / outros partidos, estão todos desesperados porque sabem que vão perder o poder e provavelmente vão até pra cadeia.

Enfim, não preciso dizer muito sobre ele, somente que é a última esperança que tenho de mudar realmente alguma coisa no brasil.

Espero que em possamos a partir do ano que vem sonhar com um Brasil melhor caso tenhamos a renovação política que tanto desejamos, se isso não acontecer a vida que segue, mas caso o PT venha a ser eleito (o que provavelmente vai ser uma fraude nas urnas) mudarei meus planos para em um médio prazo deixar o brasil com minha família pois com certeza aqui vai virar uma Venezuela ou uma cuba.

#GoBRASIL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui